Adoless – Anticoncepcional

Uma das melhores formas de você se prevenir da gravidez é tomando o anticoncepcional, isto você já deve estar careca de saber não é? Mas você sabia que a pílula, segundo pesquisadores pode diminuir a incidência de câncer nas mulheres?

A pílula anticoncepcional também pode servir para tratamentos contra acne, hirsutismo e cólicas menstruais.

Para muitas jovens, o anticoncepcional mais conhecido é o Adoless que tem o nome subjetivo para adolescentes e jovens, mas pode também ser tomado por mulheres adultas sem problemas. Ele deve ser tomado por 28 dias, terminando a cartela, você já pode começar a tomar outra sem parar. Uma das grandes vantagens deste anticoncepcional é que a fórmula dele é um pouco diferente dos outros, o que reduz os efeitos colaterais.

Se você toma Adoless pensando que não precisa usar a camisinha, pois está totalmente segura e não irá ficar grávida, está enganada, pois nenhuma pílula é 100% garantida, principalmente quando você toma algum outro remédio que possa cortar ou diminuir o efeito dela.

O aconselhável é sempre usar camisinha ou se quiser fazer sem camisinha, tenha certeza de não ter esquecido nenhum dia o anticoncepcional. Porém muito cuidado com as DST´s!

Se você tem dúvidas quanto à forma de tomar o Adoless, pode encontrar a bula na internet facilmente!

Adoless - Anticoncepcional