O Grupo AfroReggae ou mais conhecido apenas como ONG AfroReggae foi uma iniciativa que surgiu em 1993 apenas como um jornal informativo e que ao passar dos anos tornou-se eu uma das mais bem conceituadas ONG do país.

Com o objetivo de combater a criminalidade e também o tráfico de drogas existentes nas favelas o grupo Afro Reggae passou a integrar crianças, adolescentes e jovens nos projetos culturais como: futebol, dança, capoeira, reciclarem de resíduos, teatro e vários outros projetos que vem dando certo.

Atualmente comunidades como o Morro do Cantagalo, Complexo do Alemão, Vigário Geral e também Parada de Lucas são os beneficiados com os projetos da ONG que tem apoio de personalidades como a atriz Regina Casé e o músico e compositor Caetano Veloso.

Grandes empresas como Banco Santander, Natura, Petrobrás e também o Ministério da Cultura não só apóiam como também ajudam para que o projeto continue dando certo e atenda cada vez mais pessoas, afinal de contas é disso que o Brasil precisa para ter uma qualidade de vida melhor para essas crianças e jovens carentes das favelas.

AfroReggae