Muitas pessoas têm a alta estima baixa devido ao problema de altura e isso pode interferir em vários aspectos na vida da pessoa que vão desde ao emprego até um relacionamento.

Por exemplo, em uma entrevista de emprego, se você tiver uma boa estatura e boa apresentação já tem grandes chances de ser contratado, pois as pessoas gostam de ser atendidas por pessoas de presença.

Não que ser baixinho ou baixinha vá interferir na sua vida profissional, mas se você pudesse crescer alguns centímetros com certeza isso lhe ajudaria em vários aspectos.

Atualmente não existe um remédio ou formula mágica que faça crescer, porém existe um livro revolucionário chamado como aumentar sua estatura de um Sr. chamado John Pathaday.

A proposta é simples: você deve seguir uma série de exercícios de alongamento, flexibilidade e fortalecimento para que sua postura volte ao normal.

Talvez já tenha percebido que as pessoas conforme vão ficando mais velhas, ficam menores. É por causa disso, elas deixam de fazer alongamento e a tendência é que a estrutura óssea comece a encurtar.

O livro está sendo super comentado e tem muita gente usando. Acho que vale muito a pena fazer um teste, mesmo que você não fique grande pelo menos estará contribuindo para que seu corpo fique fortalecido com os exercícios.

Como aumentar a altura? – Livro John Pathaday

Como aumentar de altura e ficar grande