Perante Deus todos somos irmãos e irmãs, mas quando citamos a seguinte frase “irmã de sangue” é por que um laço de amor e fraternidade nos une a essa pessoa que é filha do mesmo pai, da mesma mãe ou somente um dos dois.

Mas de qualquer forma não importa se sua irmã é de mãe biológica ou adotiva ou se você não tem irmãs mas tem uma grande amiga que a considera como se fosse, o importante é ter uma pessoa para dividir as alegrias, tristezas e compartilhar bons momentos.

Assim como existe o “Dia do Amigo” deveria existir o dia da irmã ou do irmão você não acha? Mas já que não existe que tal elegermos o dia de hoje como esse dia.

Se você tem uma irmã que gosta muito dela e sempre está por perto nos momentos difíceis ou mesmo que ela esteja longe por motivos de alguma viagem não deixe de enviar um depoimento falando sobre toda sua admiração que você tem por ela.

Confira abaixo alguns depoimentos para irmã que servem como exemplo ou até mesmo você poderá incremente com algumas palavras suas.

“Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.”

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

“A vida é muito importante para ser levada a sério”

Depoimentos para irmã