Atualmente no Brasil existem mais de 15 milhões de mulheres evangélicas, que assim como qualquer mulher que seja de outra religião também gosta de estar na moda e bem vestida de acordo com suas tradições religiosas.

O maior problema é que algumas lojas e empresas de moda não se deram conta que existe uma fatia grande de consumidoras procurando roupas de evangélicas e acabam perdendo faturamento e deixam algumas mulheres sem opção de roupas.

Como a grande maioria das roupas são calças jeans apertadas, blusas com decotes, saias curtas e vestidos transparentes as evangélicas ficam sem opção pois essas roupas fogem dos costumes de tradições da igreja.

Elas costumam usar mais as saias longas abaixo do joelho mais conhecida como saia secretária.

Mas isso não impede que as empresas desenvolvam essas saias com um pouco mais de brilho, bordados e babados que deixaria a peça de roupa muito mais bonita.

Tentei localizar algumas lojas de roupas evangélicas e moda feminina mas não encontrei muitas opções.
A melhor opção foi o site Sol da Terra que é especializado em confecção para evangélicas com opções de roupas bem diferentes.

Se alguém souber de lojas e quiser contribuir para o artigo, aproveito o espaço destinado a comentários para deixar sua opinião.

Moda evangélica feminina