Atualmente no Brasil a proporção de separações no casamento está quase maior que o número de casamentos, por uma infinidade de motivos como: ciúmes, falta de respeito e principalmente por falta de uma vida ativa sexual mais quente.

Segundo os especialistas em relacionamento sexual o aviso quando as coisas não estão bem é quando a relação começa a ficar morna e de morna para fria é um processo muito rápido na vida sexual de um casal.

Mas o que fazer para isto não acontecer? Na verdade não existe um plano A ou B para que a relação seja sempre um fogo de arder, mas existem algumas técnicas como o Livro Kama Sutra que pode ajudar e muito a esquentar uma relação a dois.

Para quem acha que é um livro apenas com ilustrações de posições sexuais está completamente enganado.

O livro trás uma infinidade de sugestões e técnicas de diferentes tipos de abraços, beijos, toques e massagens.

O prazer a dois deixa a relação muito mais quente e essa é a principal proposta dos jogos sensuais que trazem muita criatividade e diversidade para deixar a relação com um gostinho mais especial.

Não estaremos ilustrando com fotos das Posições Kama Sutra, pois este artigo tem como objetivo justamente despertar a curiosidade para que as pessoas comprem o livro e descubram que relacionamento é muito mais que posições sexuais.

Capa do Livro

Posições Kama Sutra