Você quer saber se o signo de quem gosta combina com o seu? Essa dúvida é bastante comum. Com a intenção de trazer algum esclarecimento sobre o assunto, vamos dar algumas dicas em poucas linhas dos signos que combinam. Porém teremos que antecipar um aviso: não existe como definir se realmente um signo combina com outro, o que pode acontecer é que signos do mesmo elemento tenham maiores afinidades entre si do que aqueles forem de elementos opostos.

O primeiro elemento que vamos citar é o Fogo, dele fazem parte os indivíduos de Áries, Leão e Sagitário. Logo após o elemento Ar com Gêmeos, Libra e Aquário. O próximo da nossa lista é Água, nele estão os signos de Câncer, Escorpião e Peixes. E o último, chama-se Terra onde encontraremos Touro, Virgem e Capricórnio. Se acaso as duas pessoas forem de signos de elementos opostos existe maior possibilidades de desentendimentos, por exemplo, fogo e ar ou terra e água.

Signos que combinam

Signos que combinam

Observe algumas características básicas do seu companheiro e tente adaptar-se a ele:

Áries: Impulsivo, confiante, aventureiro, divertido, impaciente, egoísta, fusível curto, inteligente, corajoso e adora desafios.

Touro: Resistente, encantador, trabalhador, amável, forte, estável, seguro, grande amigo, apaixonado, determinado, generoso, pode ter acessos de raiva.

Gêmeos: Tagarela, inteligente, engenhoso, energético, argumentativo, franco, versátil, ocupado, tenso, fofoqueiro.

Câncer: Emocional, simpático, tímido, amoroso, gentil, projetor, imaginativo, cauteloso, sensível, necessidade de ser amado, magoa-se facilmente.

Leão: Organizado, mandão, social, extrovertido, generoso, amável, sensível, criativo, confiante.

Virgem: Dominador, detalhista, conservador, argumentativo, preocupado, inteligente, ansioso, leal, exigente, tímido e pessimista.

Libra: Agradável, indeciso, atraente, criativo, enérgico, social, calmo, generoso, amoroso, paciente, harmonizador.

Escorpião: Intenso, enérgico, inteligente, possessivo, trabalhador, rancoroso, atraente, determinado, comunicativo, romântico, egocêntrico.

Sagitário: Otimista, agradável, orgulhoso, social, fantasioso, impaciente, divertido, detesta regras.

Capricórnio: Paciente, agressivo, sábio, rígido, ambicioso, bonito, engraçado, reservado, pessimista, rancoroso, impulsivo, objetivista.

Aquário: Amado, otimista, honesto, doce, independente, inventivo, amigo, leal, rebelde, teimoso, original, atraente.

Peixes: Sonhador, generoso, pensativo, criativo, reservado, sensível, irreal, simpático, amoroso, desinteressado, bonito.

Mas não se desespere no primeiro momento, caso pareça que o signo daquela pessoa tão especial não combina com o seu. Pois é possível ver quais as dificuldades a serem enfrentadas e lutar para melhorar o seu relacionamento. Na verdade, o amor pode superar todos os limites.